Editais

Reitoria

  • Edital RT 01_2023– Edital de convocação para eleição dos membros do Consepe
    (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão) do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais – Unileste.
  • EDITAL RT/02/2021
    Edital de convocação para eleição dos membros do Consepe (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão) do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais – Unileste.
  • EDITAL RT/01/2021
    Edital de convocação para eleição dos membros do Conselho Universitário (CONSUN) do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais – Unileste.
  • EDITAL RT/001/2020
    Edital de convocação para eleição de membro do Consepe (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão) do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais – Unileste, para representação da Escola de Educação e Saúde.
  • EDITAL RT/003/2019
    Edital de inscrição e eleição de membros docente e discente – Comissões Locais de Acompanhamento e Controle Social do Programa Universidade para Todos – PROUNI – Gestão 2019/2020.
  • EDITAL RT/002/2019
    Edital de convocação para eleição dos membros do Consepe (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão) do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais – Unileste.
  • EDITAL RT/001/2019
    Edital de convocação para eleição dos membros do Conselho Universitário (CONSUN) do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais – Unileste.

Pró-reitoria Acadêmica

  • EDITAL PRT 001/2024 – A Pró-Reitoria Acadêmica, do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais, por meio da Coordenação de Pesquisa, Extensão e Iniciação Científica e do Comitê Assessor de Pesquisa e Extensão – CAPE, torna público o presente Edital e convida professores do Unileste a apresentarem projetos de Pesquisa e Planos de Trabalhos nos termos aqui estabelecidos.
  • EDITAL PRT 005/2023
    A Pró-Reitoria Acadêmica, do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais, por meio da Coordenação de Pesquisa e Iniciação Científica e do Comitê Assessor de Pesquisa e Extensão – CAPE, torna público o presente Edital e convida os pesquisadores orientadores e os bolsistas de iniciação científica de planos de trabalhos vigentes a fornecerem as informações para implementação no PIBIC FAPEMIG.
  • EDITAL PRT 02/2023                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   O presente Edital tem por finalidade divulgar critérios para seleção de aluno de Iniciação Científica (IC) e/ou Iniciação Científica e Tecnológica (ITI) que ficará apto a receber bolsas de Iniciação Científica disponibilizadas pela Aperam ao Unileste em 2023.
  • EDITAL PRT 001/2023                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    A Pró-Reitoria Acadêmica, do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais, por meio da Coordenação de Pesquisa e Iniciação Científica e do Comitê Assessor de Pesquisa e Extensão – CAPE, torna público o presente Edital e convida professores do Unileste a apresentarem projetos de Pesquisa e Planos de Trabalhos nos termos aqui estabelecidos.
  • EDITAL PRT 004/2022
    A Pró-Reitoria Acadêmica, do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais, por meio da Coordenação de Pesquisa e Iniciação Científica e do Comitê Assessor de Pesquisa e Extensão – CAPE, torna público o presente Edital e convida os pesquisadores orientadores e os bolsistas de iniciação científica de planos de trabalhos vigentes a fornecerem as informações para implementação no PIBIC FAPEMIG.
  • EDITAL PRT 02/2022                                                                                                                       A Pró-Reitoria Acadêmica, do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais, por meio da Coordenação de Pesquisa e Iniciação Científica e do Comitê Assessor de Pesquisa e Extensão – CAPE, torna público o presente Edital e convida professores do Unileste a apresentarem projetos de Pesquisa e Planos de Trabalhos nos termos aqui estabelecidos.
  • EDITAL PRT 001/2022                                                                                                                     O presente Edital tem por finalidade divulgar critérios para seleção de aluno de Iniciação Científica (IC) e/ou Iniciação Científica e Tecnológica (ITI) que ficará apto a receber bolsas de Iniciação Científica disponibilizadas pela APERAM ao Unileste em 2022.
  • EDITAL PRT 007/2021
    A Pró-Reitoria Acadêmica, do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais, por meio da Coordenação de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão e do Comitê Assessor de Pesquisa e Extensão – CAPE, torna público o presente Edital e convida os pesquisadores orientadores e os bolsistas de iniciação científica de planos de trabalhos vigentes a fornecerem as informações para implementação de BIC FAPEMIG.
  • EDITAL PRT 006/2021
    A Pró-reitoria Acadêmica, no uso de suas atribuições, conforme Estatuto do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais – Unileste, torna público este Edital e convoca o corpo docente para eleição dos integrantes do Conselho de Curso para o biênio 2021/2023 dos seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Sistema de Informação, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Pedagogia.
  • EDITAL PRT 001/2021 – ERRATA
    No edital PRT 001/2021, referente à seleção propostas para o desenvolvimento de pesquisa e iniciação científica no ano de 2021/2022 e à classificação de pesquisadores para orientação de alunos de iniciação científica no ano de 2021.
  • EDITAL PRT 003/2021
    O presente Edital tem por finalidade divulgar critérios para seleção de aluno de Iniciação Científica (IC) e/ou Iniciação Científica e Tecnológica (ITI) que ficará apto a receber bolsas de Iniciação Científica disponibilizadas pela APERAM ao Unileste em 2021.
  • EDITAL PRT 002/2021
    O Pró-reitor Acadêmico do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais, por meio do Comitê Assessor de Pesquisa e Extensão – CAPE e da Coordenação de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão, torna público o presente Edital e convida o corpo docente do Unileste a apresentarem projetos de extensão, que tenham por princípio a indissociabilidade com o ensino e a pesquisa, para o ano de 2021, de acordo com o estabelecido no presente Edital.
  • EDITAL PRT 001/2021
    A Pró-Reitoria Acadêmica, do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais, por meio da Coordenação de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão e do Comitê Assessor de Pesquisa e Extensão – CAPE, torna público o presente Edital e convida professores do Unileste a apresentarem projetos de Pesquisa e Planos de Trabalhos nos termos aqui estabelecidos.
  • EDITAL PRT 010/2020
    A Pró-reitoria Acadêmica, no uso de suas atribuições, conforme Estatuto do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais – Unileste, convoca o corpo docente para eleição dos integrantes do Conselho de Curso para o biênio 2020/2022 dos seguintes cursos: Ciências Contábeis, Direito – Ipatinga, Direito – Coronel Fabriciano, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia de Software, Fisioterapia, Jornalismo, Medicina Veterinária, Publicidade e Propaganda, Odontologia e Psicologia.
  • EDITAL PRT 009/2020
    A Pró-Reitoria Acadêmica do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais – Unileste, no exercício de suas atribuições, estebelece por meio deste Edital as normas para o programa de monitoria para cursos de graduação durante o 2º semestre de 2020.
  • EDITAL PRT 007/2020
    A Pró-Reitoria Acadêmica do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais – Unileste faz saber que estão abertas as inscrições para o Programa Bolsa Santander Graduação – segundo semestre de 2020 promovido pelo Grupo Santander aos estudantes de graduação vinculados às Unidades de Missão de Educação de Superior do Grupo UBEC.
  • EDITAL PRT 005/2020
    A Pró-Reitoria Acadêmica do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais – Unileste faz saber que estão abertas as inscrições para seleção de professor(a) de graduação vinculado a este Instituição para realização de intercambio acadêmico em Instituição na Espanha no âmbito do Programa SANTANDER Universidades.
  • EDITAL PRT 004/2020
    A Pró-Reitoria Acadêmica do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais – Unileste faz saber que estão abertas as inscrições para seleção de estudantes de graduação vinculado a esta Instituição para realização de intercambio acadêmico em Instituição na Espanha no âmbito do Programa SANTANDER Universidades.
  • EDITAL PRT 003/2020
    A Pró-Reitoria Acadêmica do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais – Unileste faz saber que estão abertas as inscrições para seleção de estudantes de graduação, vinculados a esta Instituição, para realização do Programa Bolsa Santander Graduação promovidos pelo Grupo Santander.
  • EDITAL PRT 002/2020
    A Pró-Reitoria Acadêmica do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais – Unileste, no exercício de suas atribuições, estabelece por meio deste EDITAL PRT as normas para o programa de monitoria para cursos de graduação durante o 1º semestre de 2020.
  • EDITAL PRT 001/2020
    O presente EDITAL PRT tem por finalidade divulgar critérios para seleção de aluno de Iniciação Científica (IC) e/ou Iniciação Científica e Tecnológica (ITI) que ficará apto a receber bolsas de Iniciação Científica disponibilizadas pela APERAM ao Unileste em 2020.
  • EDITAL PRT 012/2019
    O Pró-reitor Acadêmico do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais, por meio do Comitê Assessor de Pesquisa e Extensão – CAPE e da Coordenação de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão, torna público o presente EDITAL PRT e convida o corpo docente do Unileste a apresentarem de projetos, que tenham por princípio a indissociabilidade com o ensino e a pesquisa, para o ano de 2020, de acordo com o estabelecido no presente EDITAL PRT .
  • EDITAL PRT 011/2019
    A Pró-Reitoria Acadêmica, do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais, por meio da Coordenação de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão e do Comitê Assessor de Pesquisa e Extensão – CAPE, torna público o presente EDITAL PRT e convida professores do Unileste a apresentarem projetos de Pesquisa e Planos de Trabalhos nos termos aqui estabelecidos.
  • EDITAL PRT 010/2019
    A Pró-Reitoria Acadêmica do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais – Unileste faz saber que estão abertas as inscrições para seleção de estudantes de graduação, vinculados a esta Instituição, para realização do Programa Bolsa Santander Graduação promovidos pelo Grupo Santander.
  • EDITAL PRT 008/2019
    A Pró-Reitoria Acadêmica, no uso de suas atribuições, conforme Estatuto do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais – Unileste, convoca o corpo docente para eleição dos integrantes do Conselho de Curso para o biênio 2019/2021 dos seguintes cursos: Sistemas de Informação, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Ambiental e Sanitária, Pedagogia, Ciências Biológicas, Educação Física, Administração, Arquitetura e Urbanismo.
  • EDITAL PRT 006/2019
    O presente EDITAL PRT tem por finalidade divulgar critérios para seleção de aluno de Iniciação Científica (IC) e/ou Iniciação Científica Tecnológica (ITI) que ficará apto a receber bolsas de Iniciação Científica disponibilizadas pela APERAM ao Unileste em 2019/2020.
  • EDITAL PRT 012/2018
    A Pró-reitoria Acadêmica, no uso de suas atribuições, conforme Estatuto do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais – Unileste, convoca o corpo docente para eleição dos integrantes do Conselho de Curso para o biênio 2019/2020 do curso de Direito, campus de Coronel Fabriciano.
  • EDITAL PRT 011/2018
    A Pró-reitoria Acadêmica, do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais, por meio da Coordenação de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão e do Comitê Assessor de Pesquisa e Extensão – CAPE, torna público o presente EDITAL PRT e convida professores do Unileste a apresentarem projetos de Pesquisa e Planos de Trabalhos nos termos aqui estabelecidos.
  • EDITAL PRT 008/2018
    A Pró-Reitoria Acadêmica, no uso de suas atribuições, conforme Estatuto do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais – Unileste, convoca o corpo docente para eleição dos integrantes do Conselho de Curso para o biênio 2018/2020 dos seguintes cursos: Ciências Contábeis, Direito de Ipatinga, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia Metalúrgica, Fisioterapia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Odontologia e Psicologia.