Resoluções

• RESOLUÇÃO RT01/2015
    Sobre reposição de aulas do dia 28 de setembro de 2015 para os cursos ofertados no Campus de Ipatinga.
  • RESOLUÇÃO RT01/2014
    Sobre aulas presenciais no turno noturno em dias de jogos do Brasil na Copa Mundial.
  • RESOLUÇÃO RT03/2010
    Publica normas para a efetivação e adequação de matrículas nos cursos de graduação do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais – Unileste.
  • RESOLUÇÃO RT02/2010
    Estabelece normas para a realização das atividades complementares obrigatórias nos cursos de graduação do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais – Unileste.
  • RESOLUÇÃO RT01/2010
    Aprovação do Regimento de Formatura.
  • RESOLUÇÃO RT02/2007
    Renova concessão de incentivo financeiro a alunos do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais – Unileste.
  • RESOLUÇÃO RT01/2007
    Concede incentivo financeiro a alunos do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais – Unileste.

Pró-reitoria

CONSEPE