Portarias – Pró-reitoria de Administração

• Portaria PRAD 51/2024 – Informa sobre os serviços de emissão de declarações e demais documentações disponibilizadas pela Instituição para o ano de 2024 e, quando aplicável, os valores das respectivas taxas.
  • Portaria PRAD 50/2023
    Regulamenta a transferência, de alunos entre diferentes tempos de integralização, de matrizes e turnos do curso de Odontologia do Unileste.
  • Portaria PRAD 49/2022
    Institui e normatiza a Campanha Reta Final, para concessão de benefício parcial aos alunos matriculados nos cursos de graduação do Unileste no segundo semestre de 2022.
  • Portaria PRAD 48/2020
    Estabelece as regras para concessão de benefícios parciais/totais, financiamentos para o primeiro e segundo semestre de 2021 oferecidos pelo Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais, para os alunos dos cursos de Pós-graduação.
  • Portaria PRAD 47/2020
    Estabelece as regras para concessão de benefícios parciais/totais, financiamentos e parcelamento para o primeiro e segundo semestre de 2021, oferecidos pelo CENTRO UNIVERSITÁRIO CATÓLICA DO LESTE DE MINAS GERAIS – UNILESTE, para os alunos dos cursos de Graduação.
  • Portaria PRAD 46/2020
    Estabelece as regras para concessão de benefícios parciais/totais, financiamentos e parcelamento para o primeiro e segundo semestre de 2020, oferecidos pelo CENTRO UNIVERSITÁRIO CATÓLICA DO LESTE DE MINAS GERAIS – UNILESTE, para os alunos dos cursos de Graduação.
  • Portaria PRAD 45/2019
    Estabelece as regras para concessão de benefícios parciais/totais, financiamentos para o primeiro e segundo semestre de 2020, oferecidos pelo CENTRO UNIVERSITÁRIO CATÓLICA DO LESTE DE MINAS GERAIS – UNILESTE, para os alunos dos cursos de Pós-Graduação.
  • Portaria PRAD 44/2019
    Estabelece as regras para concessão de benefícios parciais/totais, financiamentos e parcelamento para o primeiro e segundo semestre de 2020, oferecidos pelo CENTRO UNIVERSITÁRIO CATÓLICA DO LESTE DE MINAS GERAIS – UNILESTE, para os alunos dos cursos de graduação.
  • Portaria PRAD 43/2019
    Estabelece as regras para concessão de benefícios parciais para o primeiro e segundo semestres de 2019, oferecidos pelo CENTRO UNIVERSITÁRIO DO LESTE DE MINAS GERAIS – UNILESTE, para os alunos dos cursos de Pós-Graduação.
  • Portaria PRAD 42/2019
    Estabelece as regras para concessão de benefícios parciais/totais, financiamentos e parcelamento para o primeiro e segundo semestre de 2019, oferecidos pelo CENTRO UNIVERSITÁRIO DO LESTE DE MINAS GERAIS – UNILESTE, para os alunos dos cursos de graduação.
  • Portaria PRAD 41/2019
  • Portaria PRAD 40/2018
  • Portaria PRAD 39/2018
    Estabelece as regras para concessão de benefícios parciais/totais, financimentos e parcelamento para o primeiro e segundo semestre de 2019, oferecidos pelo Centro Universitário do Leste de Minas Gerais – Unileste, para os alunos dos cursos de graduação.
  • Portaria PRAD 38/2018
    Estabelece as regras para concessão de benefícios parciais/totais, financiamentos e parcelamento para o primeiro e segundo semestres de 2018, oferecidos pelo Centro Universitário do Leste de Minas Gerais – Unileste, para os alunos de graduação.
  • Portaria PRAD 37/2018
  • Portaria PRAD 36/2018
    Estabelece as regras para concessão de benefícios parciais/totais para o primeiro e segundo semestres de 2018, oferecidos pela CENTRO UNIVERSITÁRIO DO LESTE DE MINAS GERAIS – UNILESTE, para os alunos dos cursos de graduação.