Atividade Complementar

Entrega de Certificado(s) de Atividade(s) Complementar(es)

Descrição do processo:
1- Para os alunos regularmente matriculados, o certificado das atividades poderá ser postado por meio do Portal Acadêmico – “Aluno Online” (Secretaria > Solicitações > PORTAL – Entrega Certificados Ativ. Complementares).Para que o pedido seja processado, terá que anexar o documento que comprove a solicitação, para isso basta clicar na opção “Adicionar anexo”, informe na opção “Descrição” o nome do documento que será anexado, a seguir clique na opção “Enviar arquivo” você irá escolher o documento que irá anexar, após escolhido, é só clicar em “Adicionar ao requerimento”.

Clique aqui e acesse o passo a passo.

2 – Por meio do aplicativo EduCONNECT. (Acadêmico > Solicitações > Nova Solicitação > PORTAL – Entrega Certificados Ativ. Complementares).

3 – Para os alunos que não se encontram regularmente matriculados, a entrega será feita via Central de Atendimento.

Detalhes do atendimento: Somente pode requerer o aluno ou o responsável financeiro, salvo com autorização.

Valor do serviço: Gratuito
Prazo de atendimento: 30 dias úteis

Advertência: Ao postar o documento o aluno declara a veracidade do conteúdo do mesmo, estando sujeito a sanções administrativas acaso detectada fraude, conforme previsto em regimento, ciente ainda que poderá ser dado conhecimento às autoridades competentes.

Relatório das Atividades Complementares e Virtuais

Descrição do documento:
O documento que exibe a descrição das Atividades Complementares e Virtuais realizadas pelo estudante com suas respectivas cargas horárias e data de realização.

Para os alunos regularmente matriculados, o documento fica disponível no Portal Acadêmico – “Aluno Online” (Relatórios e outros > Relatórios VBI > Acadêmico. Portal. Alunos > Atividades Complementares e Virtuais).

Caso o estudante não esteja matriculado, deverá procurar a Central de Atendimento para formalizar o pedido. A primeira via será gratuita.

Detalhes do atendimento:
Somente pode requerer e pegar o documento o aluno ou o responsável financeiro, salvo com autorização.

Valor do serviço: gratuito se emitido pelo próprio aluno via portal, sem código de autenticação.
Valor do serviço: R$ 8,00 (2019).
Prazo de entrega: 3 dias úteis, após pagamento, sendo retirado na Central de Atendimento.