Empresa Junior

Empresa Junior Politech Jr.

A Politech Projetos e Consultoria, fundada e formada pelos graduandos da Escola Politécnica do Unileste, tem o intuito de prestar serviços de qualidade e preço acessível, além de iniciativas de caráter social voltadas à comunidade. A empresa busca desenvolver as habilidades de sua membresia por meio da captação e desenvolvimento de projetos e realização de consultorias aos empreendedores e gestores de empresas da Região Metropolitana do Vale do Aço (RMVA), ao direcionar a tomada de decisões estratégicas. Dentro de seu portfólio, a empresa desenvolve projetos arquitetônicos, consultoria empresarial, instalações elétricas, eficiência energética, projetos de combate a incêndio, design de interiores, paisagismo, entre outros.

Endereço: Bloco Q, Sala 200, campus Coronel Fabriciano
Contato: (31) 3846-5595 | contato@politechjr.com.br

Empresa Junior Continuum Jr.

A Continnum Jr. é uma empresa júnior que realiza serviços na área da Psicologia Organizacional e Educacional com objetivo de contribuir com a formação de seus membros e colaboradores, propiciando conhecimento além da teoria aprendida dentro da sala de aula. Criada em 2015, a organização presta serviços nas áreas de Psicologia Organizacional, e do Trabalho e Psicologia Escolar para empresas de todo o Vale do Aço. A partir do desenvolvimento dessas atividades, a organização possibilita o aperfeiçoamento do aprendizado teórico e prático de seus alunos-membros, além de oferecer soluções e serviços de qualidade com preço acessível.

Endereço: Bloco C, sala 217 no campus Coronel Fabriciano
Contato: (31) 3846-5617 | continuumjr@gmail.com