2021
ago
18
Geral

Agência de Inovação da UBEC lança programa para empreendedores

A IDE – Agência de Inovação e Novos Negócios da União Brasileira de Educação Católica (UBEC), grupo educacional o qual o Unileste faz parte como Unidade de Missão, – lançou na segunda-feira (16), o edital do programa de pré-aceleração de novos negócios: Start Católica, para incentivar o desenvolvimento de projetos inovadores para que gerem riqueza, sustentabilidade e impacto social positivo.

Os empreendedores que forem selecionados serão assessorados pela Agência com suporte profissional e imersões práticas no mundo dos negócios. Além disso, proporcionará aos participantes a oportunidade de ter contato com investidores e empresários que podem destinar recursos financeiros, caso tenham interesse em algum projeto apresentado.

Inscrição e Seleção

As inscrições estarão abertas até o dia 12 de setembro de 2021. Os candidatos terão que realizar o cadastro dentro do site para finalizar a inscrição no programa. Podem se inscrever no programa, equipes que tenham modelos de negócios relacionados, sobretudo, em tecnologias ambientais, educacionais, de informação e comunicação, saúde e economia criativa.

Serão selecionadas 15 equipes para participar do programa Start Católica. Os projetos que concluírem todas as etapas de pré-aceleração terão a possibilidade de ingressar no programa de incubação que será lançado futuramente.

Edital completo: acesse aqui

Inscrição: até 12 de setembro de 2021, neste link.

Publicado por Érica da Costa Soares Rocha

Notícias Recentes

16 abril 2024
Cria do Unileste: egressos de Publicidade e Propaganda transformam TCC em livro que resgata a autoestima infantil 
11 abril 2024
Foi por Amor: pré-estreia nessa sexta-feira (12)
08 abril 2024
Unileste presta homenagem a colaboradores por tempo de casa