Começou mais um ciclo da Avaliação Institucional

Iniciou hoje (12), mais um ciclo da Avaliação Institucional do Unileste. Nesta fase, devem responder à pesquisa – até o dia 31 de maio – todos os estudantes e docentes da Instituição, no Portal Acadêmico.

O objetivo da pesquisa é contribuir para a melhoria da qualidade da educação superior e na cultura de constante aprimoramento institucional, além de aperfeiçoar a gestão administrativo-acadêmica e contribuir para a concretização da missão do compromisso social da Instituição de Ensino Superior.

A Avaliação é aplicada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), instituída pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior, responsável pela implantação e pelo desenvolvimento de processos de avaliação institucional na IES.

A pesquisa é sigilosa e individual. Os resultados, após análise da CPA, serão amplamente divulgados por meio de um Plano de Ação, respeitando o sigilo das avaliações individuais, à procura de contribuir para a melhoria da qualidade institucional.

O que será avaliado

Estudante: ao entrar no sistema de Avaliação, o estudante encontrará questionários para avaliar do desempenho docente e o desempenho da coordenação de curso.

Docente: ao entrar no sistema de Avaliação, os docentes encontrarão os formulários de autoavaliação (Plano de Ensino, Extensão, Iniciação Científica, dentre outros) e avaliação da coordenação de curso.

Clique aqui e saiba mais sobre a CPA.

Publicado por Daniella Andrade Oliveira

22 abril 2024
Inscrições abertas para o Vestibular Bolsa Destaque 2024.2
16 abril 2024