Baja Unileste abre processo seletivo para admissão de novos membros

Estão abertas as inscrições para admissão de novos membros no projeto Baja Unileste. Estudantes dos cursos das Engenharias, Sistemas de Informação, Publicidade e Propaganda e/ou Administração, matriculados no 7º período dos cursos com duração de 10 períodos e no 5º dos cursos com duração de 8 períodos, podem se inscrever por meio de formulário eletrônico, clicando aqui.

O projeto possibilita o contato dos discentes com práticas de gestão, design, gerenciamento, planejamento financeiro e desenvolvimento de projeto, utilizados na concepção de pequenos veículos de corrida off-road. Além da construção de um mini-automóvel recreativo, com espaço para uma pessoa de até 1,90m de altura e peso de até 109 Kg, os envolvidos participam de competições nacionais e regionais realizadas pela Sociedade de Engenheiros Automotivos Brasil (SAE Brasil). Nesses eventos estudantis, a equipe Baja Unileste compete com equipes de universidades públicas e privadas de todo o país.

Os integrantes da equipe podem, por meio dessas experiências, se tornar melhores profissionais para o mercado de trabalho e, assim, aperfeiçoar seus conhecimentos técnicos e expandir seus horizontes.

Para mais informações acesse o edital e inscreva-se.

Publicado por Érica da Costa Soares Rocha

22 abril 2024
Inscrições abertas para o Vestibular Bolsa Destaque 2024.2
16 abril 2024