abr
Atendimentos

Carteirinha de estudante do Unileste agora é digital!

Isso mesmo, a partir de agora a Carteirinha de Estudante será totalmente digital, com apenas um clique – de forma rápida, prática e sem nenhum custo – o documento estará disponível. Além de trazer mais praticidade e tecnologia, a adoção do formato digital de carteirinha é um gesto de cuidado com o meio ambiente.

E tem mais: é possível optar também pela versão impressa do documento. Veja o quadro abaixo e entenda as possibilidades para ter a carteirinha de estudante.

Funcionalidade

Como fazer

Carteira de Estudante Digital.

Uso digital para comprovar seu status de estudante e utilizá-la para fins acadêmicos dentro da Instituição. Confira o documento  ‘passo a passo e veja como gerar a carteira. É simples, rápido e sem nenhum custo! 😉
Carteira de Estudante Impressa. Caso prefira ter o documento para fins acadêmicos também na versão impresso, é possível!

Poderá solicitar a impressão no aplicativo “Carteirinha”. Confira o passo a passo e veja como fazer. A emissão do documento impresso terá custo que poderá ser calculado diretamente no App.

Carteira Nacional de Estudante, emitida pela Associação Brasileira dos Estudantes (ABE).

Para ter direito a meia entrada em cinemas, teatros, shows etc, conforme prevê a Lei nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013, poderá solicitar a Carteira Nacional de Estudante.

Clique aqui e confira o passo a passo para gerar sua Carteirinha Digital.

Gostou da novidade? Tem alguma dúvida?

Fale com a gente por meio da Central de Atendimento pelo telefone (31) 3846-5500.

Publicado por Brenda Duarte

27 março 2024
Do amor ao esporte à excelência profissional: a trajetória do egresso Robert Utsch
27 março 2024