2022
ago
31
Geral

Docente participa como professor convidado em curso no Google

Compreender a jornada do consumidor e buscar mecanismos que podem facilitar o processo até o momento de decisão de compra têm sido competências fundamentais para os profissionais de comunicação que atuam ou querem atuar na área de Marketing. E as ferramentas desenvolvidas pelo Google são algumas das principais pontes para entender o caminho entre o desejo de compra a finalização do serviço pelo consumidor. 
Para ficar por dentro de todas as novidades desenvolvidas pela multinacional de tecnologia, o professor Wagner Arcione, docente dos cursos de Comunicação, teve a oportunidade de participar como professor convidado de evento de especialização no escritório do Google Brasil em Belo Horizonte.
Durante o evento, Wagner conheceu todas as ferramentas disponíveis e pesquisas sobre como o Google tem trabalhado no mercado de Tráfego digital, através da sua nova ferramenta, o Google Performance Max. “Como docente de matérias afins da área de marketing, a partir da experiência, poderei levar aos estudantes novas informações e conteúdos atualizadíssimos das matérias de marketing e cibertultura. Tenho certeza que irá contribuir muito para a formação dos novos profissionais”, explica o professor. 
Publicado por Brenda Duarte

Notícias Recentes

22 abril 2024
Inscrições abertas para o Vestibular Bolsa Destaque 2024.2
16 abril 2024
Egressos de Publicidade e Propaganda transformam TCC em livro que resgata a autoestima infantil 
11 abril 2024
Foi por Amor: pré-estreia nessa sexta-feira (12)