Empreendedorismo é tema de webinar no Unileste

Novos empreendedores é tema de webinar promovido pela Liga Acadêmica de Educação Física (LAEF) do Unileste. O evento acontecerá hoje (19), a partir das 19 horas, de forma on-line, transmitido pelo Google Meet. A iniciativa contará com a participação de profissionais renomados na área e é aberta a todos os estudantes do curso. Este é o segundo encontro da série sobre gestão promovida pela LAEF.

Segundo o professor e orientador da Liga, Dalton Pinheiro, a intenção do evento é promover um bate-papo entre estudantes, docentes e profissionais sobre o processo de gestão. “Nosso 2º Webinar vem com uma proposta de troca de experiências, especialmente relacionadas às primeiras ações do empreendedorismo. Acredito que servirá de inspiração para muitos alunos que vislumbram as boas oportunidades do mercado”, afirma.

A iniciativa contará com a participação de egressos do curso de Educação Física do Unileste onde apresentarão suas experiências com o mercado de trabalho. A ocasião tem como convidados o sócio e proprietário do Studio Hipertrofit, Rafael Peres; a Pós-Graduada em Musculação e Condicionamento Físico e proprietária da academia Power Studio, Tatiany Souza e do Personal Trainer, Marlon Madeira.

Para a estudante do 6º período de Educação Física e uma das organizadoras do evento, Tássia Oliveira Andrade, nos tempos atuais o Webinar se tornou uma grande ferramenta de comunicação, agregando de uma maneira muito significativa o processo de formação acadêmica. “Os palestrantes trazem uma grande vivência profissional e todo o caminho percorrido, uma excelente oportunidade para elucidar os estudantes e visando oportunidades futuras”, conclui.

Webinar: Novos empreendedores

Local: Google Meet

Publicado por Ana Cláudia Richardelli

27 março 2024