abr

Empresa Junior de Psicologia realiza processo seletivo para Trainee

A Continuum Jr., Empresa Júnior (EJ) do Unileste que realiza serviços na área da Psicologia Organizacional e Educacional, está com inscrições abertas para o processo seletivo de Trainee, destinada aos alunos de Psicologia, entre o 1º e 8º período da graduação.  Os(as) interessados(as) deve se inscrever pelo link  até o dia 30 de abril.

Antes de se inscrever, os candidatos devem ler atentamente o Edital.

A Continnum Jr

Criada em 2015, a EJ oferece os serviços de recrutamento e seleção de pessoal; análise e descrição de cargos; avaliação de desempenho; treinamento e desenvolvimento; orientação profissional; palestras informativas para pais, alunos e profissionais; e grupos sobre diversas demandas escolares, dentre outros. A partir do desenvolvimento dessas atividades, a organização possibilita o aperfeiçoamento do aprendizado teórico e prático de seus alunos-membros, além de oferecer soluções e serviços de qualidade com preço acessível.

Mais informações: gestaodepessoas@continnumjr.com

Publicado por Brenda Duarte