Notas e Frequências nas Disciplinas

O controle de frequência do aluno é obrigatória nos cursos de graduação. A frequência mínima exigida é de 75% em cada disciplina. O aluno cujas faltas ultrapassarem 25% em qualquer disciplina estará reprovado. O controle é feito pelo professor, que realiza dos registros diariamente e lança no sistema online.

Horário de aulas
Manhã: 7h40 às 11h15
Noite: 19h às 22h35
Integral: 07h40 às 11h15 e 14h às 17h35

A avaliação de desempenho acadêmico é feito por disciplina, considerando-se para aprovação o aproveitamento e a frequência mínima exigida. O aluno é avaliado de forma contínua, os resultados são registrados pelos professores em formulário próprio e as notas são lançadas no sistema online.

Durante o semestre letivo serão distribuídos 10 pontos em avaliações, considerando que nenhuma avaliação poderá ter valor superior a 3,5 pontos. Será aprovado o aluno que obtiver aproveitamento igual ou superior a 7 pontos. Quando o aluno não atinge 7 pontos poderá usufruir de uma prova de segunda oportunidade, desde que o somatório de pontos no semestre seja igual ou superior a 4 pontos.