jun

Relacionamento abusivo: uma violência silenciosa

qua, 10 jun, 18:00, 19:00

Promovido pelos estudantes do 7º período do curso de Fisioterapia, o encontro será mediado pela aluna Maura Carolina e terá a participação da docente do curso de Direito, Maruza Lima. A ação, parte do projeto desenvolvido pelos estudantes da disciplina de Saúde Coletiva, busca levantar a discussão sobre os relacionamentos tóxicos em meio as tradicionais comemorações comerciais do Dia dos Namorados.

Durante o evento, o público espectador poderá interagir realizando perguntas sobre os temas para os profissionais participantes das lives. O evento é aberto ao público interessado e para participar basta seguir o perfil do Unileste no Instagram: @unilesteoficial e acompanhar o evento de acordo com a programação.

Publicado por Daniella Andrade Oliveira

Eventos Recentes

Conceitos Básicos da Psicologia Sócio-histórica
24º SIPAT