Academia de ginástica e trampolins

As Academia de ginástica e trampolins voltam no primeiro semestre de 2023.

O curso de Educação Física do Unileste atende a comunidade infantil do Vale do Aço com aulas de ginástica artística e trampolins por meio de um projeto de extensão. As aulas são ministradas por estudantes do curso de Educação Física sob a orientação docente, como forma de estágio supervisionado e/ou voluntariado. O projeto é desenvolvido no campus de Coronel Fabriciano, em um amplo ginásio com instalações adequadas e equipamentos oficiais. Para participar, basta que a criança tenha entre 6 e 10 anos de idade e muita vontade de aprender a fazer acrobacias.

Investimento:
Taxa semestral – R$90,00
Filhos de colaboradores do Unileste têm 50% de desconto.
Não há cobrança de mensalidades.

Horários das aulas:

Turmas manhã:
2ª e 4ª feiras, de 8h às 9h
2ª e 4ª feiras, de 9h às 10h
2ª e 4ª feiras, de 10h às 11h

Turmas tarde:
2ª e 4ª feiras, de 14h às 15h
2ª e 4ª feiras, de 15h às 16h

Para se inscrever a criança deve:
• Ter entre 6 e 10 anos (novatos), ambos os sexos, e apresentar atestado médico autorizando a prática de atividade física (indispensável para o início das aulas).
• Apresentar boleto de quitação da taxa semestral.
• Trazer cópia da certidão de nascimento e 1 foto 3×4 recente.
• Estar junto de um dos pais ou responsável, que deve preencher e assinar a ficha de inscrição.
• Estar matriculado na escola regular.

Campus Coronel Fabriciano, Bloco Q, sala 105