Academia de ginástica e trampolins

O curso de Educação Física do Unileste atende a comunidade infantil do Vale do Aço com aulas de ginástica artística e trampolins por meio de um projeto de extensão. As aulas são ministradas por estudantes do curso de Educação Física sob a orientação docente, como forma de estágio supervisionado e/ou voluntariado. O projeto é desenvolvido no campus de Coronel Fabriciano, em um amplo ginásio com instalações adequadas e equipamentos oficiais. Para participar, basta que a criança tenha entre 6 e 10 anos de idade e muita vontade de aprender a fazer acrobacias.

Investimento:
Taxa semestral – R$ 80
Filhos de colaboradores do Unileste têm 50% de desconto.
Não há cobrança de mensalidades.

Horários das aulas:

Turmas manhã:
1 – Avançados: 2ª e 6ª feiras, de 8h às 9h30
2 – Iniciantes: 2ª e 6ª feiras, de 9h30 às 11h

Turmas tarde:
3 – Avançados: 2ª, 4ª e 6ª feiras, de 14h às 15h30
4 – Intermediários: 2ª, 4ª e 6ª feiras, de 15h15 às 16h15
5 – Iniciantes: 2ª, 4ª e 6ª feiras, de 16h15 às 17h15

Para se inscrever a criança deve:
• Ter entre 6 e 10 anos (novatos), ambos os sexos, e apresentar atestado médico autorizando a prática de atividade física (indispensável para o início das aulas).
• Apresentar boleto de quitação da taxa semestral no valor de R$ 80.
• Trazer cópia da certidão de nascimento e 1 foto 3×4 recente.
• Estar junto de um dos pais ou responsável, que deve preencher e assinar a ficha de inscrição.
• Estar matriculado na escola regular.

Campus Coronel Fabriciano, Bloco Q, sala 105

Nelma Santos (nelma.santos@unileste.edu.br)