abr
Educação Física

Futebol de Campo é tema de webinar no curso de Educação Física

A Liga Acadêmica do curso de Educação Física promove, nesta quinta-feira (15), às 19h via Google Meet, o seminário on-line “Futebol de Campo”. O encontro terá a participação dos profissionais de Educação Física Felipe França, que atua como preparador físico no Esporte Clube Bahia, e Gilberto Monteiro, coordenador de captação de atletas do Sport Club Internacional, e irá tratar sobre as possibilidades de atuação da área no esporte mais popular do mundo.

A presidente interina da Liga Acadêmica, Júlia Nogueira, considera a iniciativa uma oportunidade de capacitação e ampliação de conhecimentos para estudantes e professores do curso. “Mesmo em tempos de distanciamento social, continuamos realizando palestras, em formatos on-line, de forma gratuita e com convidados sempre bem receptivos e dispostos a palestrarem de forma voluntária”, completa.

Para o docente do curso, Dalton Pinheiro, o webinar é um importante momento de troca de experiências, com a participação de “profissionais renomados no mercado esportivo, que atualmente representam grandes clubes do cenário esportivo nacional”.

Educação Física

O curso forma profissionais com capacidade crítica, ética e autônoma e preparam o estudante para uma atuação pautada no compromisso social, solidariedade e respeito ao ser humano, promovendo a saúde e a qualidade de vida por meio da prática de exercícios e atividades corporais. Saiba mais clicando aqui.

Publicado por Ana Cláudia Richardelli

22 abril 2024
Inscrições abertas para o Vestibular Bolsa Destaque 2024.2
16 abril 2024