nov

Inscrições para o Vestibular de Bolsa Destaque se encerram amanhã (22)

Interessados em concorrer a bolsas de estudos no Unileste têm até amanhã (22), para se inscrever e garantir a participação no Vestibular Bolsa Destaque, que oferece aos melhores colocados descontos de até 100%, durante toda a graduação. A prova será aplicada no dia 26 de novembro (sábado), das 14h às 17h, no campus Coronel Fabriciano, e os interessados podem se inscrever, gratuitamente, aqui.

O benefício contempla o ingresso nos cursos de graduação do Unileste, no primeiro semestre de 2023, exceto para o curso de Odontologia. No processo seletivo, todos os candidatos inscritos, independente do curso a que concorre, farão uma redação dissertativa e responderão 30 questões de múltipla escolha, de áreas gerais de conhecimento e matérias do ensino médio, em 3h de prova. O resultado será divulgado no dia 30 de novembro no site do Centro Universitário.Para realização da prova, o concorrente deverá comparecer portando: cartão do candidato, que será encaminhado ao e-mail de inscrição dias antes da prova; documento de identificação com foto físico ou digital (não será aceito fotografias de documentos); caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha; e recipiente, de corpo transparente, para armazenamento de água.Outras formas de ingressoO Unileste também realiza processo seletivo em outras modalidades, como: Vestibular Digital (100% on-line), Aproveitamento da Nota do Enem, também com possibilidade de bolsa de estudos; Simulado Enem (parceria com algumas escolas da Região); Transferência Externa e Obtenção de Novo Título. Todos estão com inscrições abertas e gratuitas. Clique aqui e saiba mais. Serviço: Vestibular Bolsa Destaque Unileste 2023Data da prova: 26/11/2022Horário da prova: das 14h às 17hLocal: Campus Coronel Fabriciano (Av. Tancredo Neves, 3500, Bairro Universitário)Inscrições: gratuitas no site vestibular.unileste.edu.br, até 22 de novembro de 2022Taxa de inscrição: Vestibular Digital, Enem, Simulado Enem, Transferência e Novo Título: gratuita.

Publicado por Érica da Costa Soares Rocha

16 abril 2024
Cria do Unileste: egressos de Publicidade e Propaganda transformam TCC em livro que resgata a autoestima infantil
11 abril 2024