jul

Inscrições para seleção de monitores começa no dia 29/07

As inscrições para seleção de monitores para disciplinas dos cursos de graduação do Unileste, para o segundo semestre de 2022, começam no próximo dia 29/07 e vão até o dia 05/08. O estudante interessado deve conferir as oportunidades para qual está apto e se candidatar no Portal do Estudante, no menu “Oportunidades”

Para desempenhar o papel de monitor, o(a) discente deve estar regularmente matriculado na Instituição, ter sido aprovado na disciplina que irá exercer monitoria e preencher os requisitos constantes na norma para concessão de gratuidades parciais do semestre.

A monitoria é uma atividade acadêmica que visa intensificar a cooperação entre os professores e os estudantes nas atividades ligadas diretamente ao ensino, podendo estabelecer conexões com a pesquisa e a extensão. Durante as atividades, os alunos monitores auxiliam os outro, sob a orientação de um professor.

Clique aqui e confira o edital.

Publicado por Brenda Duarte

27 março 2024
Do amor ao esporte à excelência profissional: a trajetória do egresso Robert Utsch
27 março 2024