Inscrições prorrogadas para bolsas de 50% no valor das mensalidades

As inscrições para o Programa de Incentivo à Graduação, que oferta bolsas de estudo com desconto de 50% no valor das mensalidades, durante todo o curso – exceto para Odontologia – foram prorrogadas até o dia 26/06.

Interessados devem se inscrever para a bolsa e estarem inscritos e aprovados em um dos processos seletivos do Unileste: Vestibular Digital ou aproveitamento da nota do Enem.

O benefício é exclusivo para alunos ingressantes (calouros) da graduação no segundo semestre de 2022, na modalidade ensino presencial, e válido para todos os períodos subsequentes do curso em que o estudante estiver matriculado, desde que o discente cumpra exigências legais que vigoram nos editais de renovação, como presença nas aulas e rendimento acima da média de aprovação.

Entre os critérios para concessão do benefício está renda familiar per capita (por pessoa dentro do grupo familiar) de até 2,5 salários mínimos. Além disso, os estudantes não podem participar de outro tipo de benefício público, como por exemplo, o ProUni (exceto financiamentos).

Clique aqui para conferir o Regulamento completo e inscreva-se.

Processos Seletivos

O Unileste oferece várias formas de ingresso no ensino superior, como: Vestibular Digital (100% on-line) – processo seletivo em que o candidato pode escolher o melhor dia, local e hora de prestar vestibular e Aproveitamento da Nota do Enem – para estudantes que se submeteram ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), entre 2016 e 2021, poderão optar pela nota do Exame para dispensar a prova do vestibular; entre outros. Todos com inscrições abertas e gratuitas.

Clique aqui para mais informações.

Publicado por Brenda Duarte

22 abril 2024
Inscrições abertas para o Vestibular Bolsa Destaque 2024.2
16 abril 2024