2020
set
11
Geral

Liga Acadêmica de Educação Física promove webinars sobre gestão

A Liga Acadêmica de Educação Física (LAEF) do Unileste realiza, na próxima segunda (14), às 19h, o webinar com o tema “Desafios da gestão em tempos de inovação”. O evento acontecerá integralmente em ambiente virtual, pelo Google Meet, tem como público-alvo os estudantes do curso e contará com a participação de profissionais renomados na área.

O professor e orientador da liga, Dalton Pinheiro, afirma que o evento é uma oportunidade para troca de experiências entre profissionais do campo da Educação Física, docentes e discentes e que o tema escolhido é de grande relevância para se aprofundar nas mais diversas áreas de atuação.

“Dentro das nossas possibilidades, se torna extremamente importante mantermos nosso planejamento de encontros e eventos. O webinar foi ajustado para o ambiente virtual, mas com toda certeza atingiremos nosso objetivo de debater a gestão e inovação na Educação Física juntamente com grandes referências do mercado de trabalho”, conclui.

Programação

A iniciativa contará com a participação de profissionais, onde abordarão três temas que estão ligados a proposta do Webinar. No primeiro momento, a professora de Educação Física, pós-graduada em Treinamento Desportivo e Fisiologia, Euzinete Reis, irá tratar sobre gestão empreendedora em assessorias esportivas.

No segundo momento, o professor de Educação Física e pós-graduado em Gestão de Projetos, Josias Alves irá discutir sobre a gestão de projetos esportivos via lei de incentivo. E por fim, o diretor comercial e operacional da Mais Fit Academia, Henrique Neto Silva, fala sobre a gestão de academias.

Publicado por Ana Cláudia Richardelli

Notícias Recentes

25 abril 2024
Unileste celebra 60 anos de Ipatinga com ações gratuitas no Parque Ipanema
22 abril 2024
Inscrições abertas para o Vestibular Bolsa Destaque 2024.2