2021
jul
08
Geral

Nota à comunidade acadêmica: atividades do segundo semestre de 2021

Nota à Comunidade Acadêmica
Coronel Fabriciano, 08 de julho de 2021
Classificação da Informação: Pública – PSI/UBEC

Prezados(as) estudantes, docentes e técnicos administrativos do Unileste:  

 O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) informa à comunidade acadêmica que, a partir do dia 26 de julho de 2021, início das atividades letivas do segundo semestre, as aulas teóricas e práticas dos cursos de graduação serão ofertadas integralmente de forma presencial nos campi Coronel Fabriciano e Ipatinga. 

Para isso, o cenário pandêmico regional foi levado em consideração, tendo como análise o avanço da vacinação para a população acima de 18 anos, assim como o cenário de declínio do contágio da doença. Ressaltamos ainda, que as atividades do Unileste permanecem obedecendo aos decretos legais e sanitários dos respectivos municípios e governos estadual e federal, assim como ao Protocolo de Biossegurança Institucional. Clique aqui para conferir o Plano de Biossegurança. 

Aula em ambiente virtual e Exercícios Domiciliares  

A gravação das aulas teóricas e a oferta de exercícios domiciliares – concedidas ao estudante, quando não puder comparecer às aulas teóricas presenciais – serão tratadas de forma individual, de acordo com as particularidades de cada estudante/curso, para atender casos excepcionais. Para isso, deve-se procurar a coordenação do respectivo curso. 

O Unileste mantém o compromisso e responsabilidade por zelar pela saúde e segurança de cada membro da comunidade acadêmica. Permanece monitorando os acontecimentos e havendo quaisquer informações diferentes e/ou adoção de novos procedimentos, todos serão informados. Acompanhem todas as comunicações oficiais e dicas de prevenção nas redes sociais do Unileste ou no nosso site: unileste.catolica.edu.br

Atenciosamente, 

Dr. Genésio Zeferino da Silva Filho
Reitor 

Dr. Marcelo Vieira Corrêa
Pró-reitor Acadêmico 

Sr. Venício Elmar Soares de Oliveira Júnior
Pró-reitor de Administração 

Publicado por Daniella Andrade Oliveira

Notícias Recentes

16 abril 2024
Cria do Unileste: egressos de Publicidade e Propaganda transformam TCC em livro que resgata a autoestima infantil 
11 abril 2024
Foi por Amor: pré-estreia nessa sexta-feira (12)
08 abril 2024
Unileste presta homenagem a colaboradores por tempo de casa