Nota

Nota à Comunidade Acadêmica | Atualização de Informações: uso de máscara nos campi

Nota à Comunidade Acadêmica
Coronel Fabriciano/MG, 08 de março de 2022
Classificação da Informação: Pública – PSI/UBEC

Prezados(as) estudantes, docentes e técnicos administrativos do Unileste:

A Reitoria do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais – Unileste informa novos encaminhamentos sobre o Protocolo de Biossegurança Institucional para as atividades acadêmicas e administrativas, que entrarão em vigência com a publicação desta Nota:

Uso de máscara

Campus Coronel Fabriciano: continua obrigatório o uso de máscara para entrada e permanência no campus.

Campus Ipatinga: o Decreto nº 9.994, publicado ontem (7), pela Prefeitura Municipal de Ipatinga, flexibilizou o uso de máscara no município. Dessa forma, o Unileste exigirá o uso do equipamento de proteção apenas em ambientes fechados do campus (salas, laboratórios, banheiros, entre outros).

Reiteramos que os estudantes que apresentarem sintomas da Covid-19, mesmo com esquema vacinal completo, devem comunicar a coordenação de curso, além de cumprir as medidas de isolamento, conforme orientação médica. Pedimos ainda que, todos sigam com os demais cuidados, como o distanciamento, higienização frequente das mãos e outros.

O Unileste permanece monitorando os acontecimentos e quaisquer informações e/ou adoção de novos procedimentos, manteremos todos informados. Acompanhem todas as comunicações oficiais na página: unileste.catolica.edu.br/portal/conheca/covid19/

Atenciosamente,

Dr. Genésio Zeferino da Silva Filho

Dr. Marcelo Vieira Corrêa