2022
mar
15
Geral

Nota à Comunidade Acadêmica | Atualização de Informações: uso de máscara

Nota à Comunidade Acadêmica 
Coronel Fabriciano/MG, 15 de março de 2022 
Classificação da Informação: Pública – PSI/UBEC

 

Prezados(as) estudantes, docentes e técnicos administrativos do Unileste:

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais – Unileste informa novos encaminhamentos sobre a utilização de máscara nas dependências do campus Coronel Fabriciano, que entrarão em vigência com a publicação desta Nota: 

A partir da data de ontem (14), de acordo com o Decreto nº 7866, publicado pela Prefeitura Municipal de Coronel Fabriciano, fica flexibilizado o uso de máscara no município. Sendo assim, como já adotado no campus Ipatinga (seguindo Decreto municipal nº 9.994), o Unileste exigirá, no campus Coronel Fabriciano, o uso desse equipamento de proteção apenas em ambientes fechados (salas, laboratórios, banheiros, entre outros). 

Reiteramos que, estudantes que apresentarem sintomas da Covid-19, mesmo com esquema vacinal completo, devem comunicar a coordenação de curso, além de cumprir as medidas de isolamento, conforme orientação médica. Pedimos ainda que, todos sigam com os demais cuidados, como o distanciamento, higienização frequente das mãos e outros. 

O Unileste permanece monitorando os acontecimentos e quaisquer informações e/ou adoção de novos procedimentos, todos serão informados. Acompanhem todas as comunicações oficiais no nosso site: unileste.catolica.edu.br.

 

Atenciosamente, 

Dr. Genésio Zeferino da Silva Filho
Reitor 

Dr. Marcelo Vieira Corrêa
Pró-reitor Acadêmico 

Sr. Venício Elmar Soares de Oliveira Júnior
Pró-reitor de Administração 

Publicado por Daniella Andrade Oliveira

Notícias Recentes

22 abril 2024
Inscrições abertas para o Vestibular Bolsa Destaque 2024.2
16 abril 2024
Egressos de Publicidade e Propaganda transformam TCC em livro que resgata a autoestima infantil 
11 abril 2024
Foi por Amor: pré-estreia nessa sexta-feira (12)