2020
mar
20
Geral

Nota à Comunidade Acadêmica: Interrupção parcial dos serviços administrativos

Nota à Comunidade Acadêmica

Coronel Fabriciano, 20 de março de 2020

Classificação da Informação: Pública – PSI/UBEC
 

Prezados(as) docentes, técnicos administrativos e estudantes:

Em consonância com as orientações conjuntas dos Ministérios da Educação e da Saúde, das autoridades de controle epidemiológico e orientações advindas de decretos municipais, tendo em vista a ocorrência do coronavírus, o Unileste intensifica, no período de 21 de março a 06 de abril de 2020, as seguintes medidas de precaução com objetivo de preservar a saúde de toda a comunidade acadêmica:

· Reorganização das jornadas de trabalho das equipes administrativas, de modo a operacionalizar os serviços básicos oferecidos com o contingente mínimo de colaboradores dentro das instalações da instituição, evitando aglomerações e o risco iminente de contágio com o Covid19.

· Alteração nos horários de atendimentos dos seguintes serviços:

Campus Ipatinga: temporariamente, as atividades acadêmicas e administrativas realizadas no campus de Ipatinga estarão suspensas, e concentradas no campus de Coronel Fabriciano.

o   Central de Atendimento – Campus Fabriciano:

§  De segunda a sexta: das 10h às 20h.

§  Aos sábados: não haverá atendimento

o   Biblioteca Central – Campus Fabriciano:

§  De segunda a sexta: das 10h às 20h

§  Nota: O serviço de empréstimo dos livros da Biblioteca do Campus Ipatinga será mantido. Confira anexo o tutorial com as orientações exclusivas para empréstimos do campus Ipatinga.

o   Núcleo de Apoio ao Desenvolvimento Educacional (NUADE): continuará com o atendimento para apoio acadêmico, tratativas sobre estágio e orientação ao corpo docente e estudante, de segunda a sexta, das 8h às 18h, através do e-mail popp@unileste.edu.br.

o   NAEFA TI: De segunda a sexta: das 7h30 às 22h35 – para auxílio e suporte aos estudantes e docentes do Unileste em atividades virtuais. Contato: manutencao@unileste.edu.br | (31) 3846-5699

o   Acesso ao Campus Coronel Fabriciano: a entrada e saída de veículos e pessoas, neste período, acontecerão apenas pela Portaria principal. 

O Unileste reafirma o seu papel social e humanitário, se sensibilizando com os problemas e as necessidades da comunidade local – preocupação essa faz parte da nossa instituição educativa. Por isso, neste momento é imprescindível termos serenidade na tomada das decisões sem perder de vista o cuidado com as pessoas e a responsabilidade com os processos pedagógicos e administrativos. 

Que continuemos olhando e acreditando em um futuro melhor, mantendo a conexão permanente com a sociedade e integrando a fé e a promoção da vida. 

 

Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais – Unileste

Unileste | Comunicação Interna

 

Publicado por Tiago Mendes

Notícias Recentes

22 abril 2024
Inscrições abertas para o Vestibular Bolsa Destaque 2024.2
16 abril 2024
Egressos de Publicidade e Propaganda transformam TCC em livro que resgata a autoestima infantil 
11 abril 2024
Foi por Amor: pré-estreia nessa sexta-feira (12)