Nota à Comunidade Acadêmica

Coronel Fabriciano/MG, 23 de setembro de 2020
Classificação da Informação: Pública – PSI/UBEC

Prezados(as) estudantes, docentes e técnicos administrativos do Unileste:

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) informa à comunidade acadêmica que acompanhou na tarde de hoje (23) o pronunciamento do governo do estado de Minas Gerais, por meio das Secretarias de Estado de Saúde e de Educação, sobre o retorno das aulas presenciais dos ensinos básico, fundamental e superior – público e privado.

O Unileste segue aguardando a publicação dos protocolos oficiais do governo de Minas Gerais, que deve ocorrer na próxima semana, e o posicionamento e encaminhamentos dos municípios de Coronel Fabriciano e Ipatinga.

O Centro Universitário permanece monitorando os acontecimentos e quaisquer definições e/ou adoção de novos procedimentos, toda a comunidade acadêmica será informada com antecedência por meio dos canais oficiais da Instituição. Ressalta-se ainda, que as atividades letivas da Instituição seguem em execução, da forma em que estão ocorrendo atualmente.

Acompanhem todas as comunicações oficiais e dicas de prevenção nas redes sociais do Unileste e no nosso site: unileste.catolica.edu.br.

Atenciosamente,
Dr. Genésio Zeferino da Silva Filho

Dr. Marcelo Vieira Corrêa
Pró-reitor Acadêmico