Prova do Vestibular Bolsa Destaque é realizada no campus Cel. Fabriciano

O campus de Coronel Fabriciano recebeu ontem (29) centenas de vestibulandos que realizaram prova de múltipla escolha e redação, referentes ao Vestibular Bolsa Destaque. Os primeiros colocados no processo seletivo serão contemplados com bolsas de até 100% durante todo o curso no Centro Universitário e o resultado será divulgado no site na próxima quinta-feira (03).

Karen Duarte, de 17 anos, que deseja ingressar no curso de Direito em 2021, esteve presente na realização da prova e explicou o porquê da escolha pelo Unileste: “além de seguir as indicações de familiares e amigos, quando pesquisei mais sobre a Instituição tive a certeza que é a melhor em nossa região, por ter as melhores avaliações do Ministério da Educação (MEC) e resultados significativos na prova da OAB”, conta.

Já Eduarda Oliveira, de 18 anos, que prestou vestibular para o curso de Psicologia, contou que estudar no Centro Universitário não é apenas um sonho dela, mas também de seu pai, que sempre acreditou na qualidade da IES. “O Unileste tem os melhores índices de empregabilidade do Vale do Aço e a melhor qualidade de ensino. Estou confiante com o resultado do vestibular e ansiosa para começar os estudos”, concluiu.

Protocolos de Biossegurança

O pró-reitor de Administração do Unileste, Venício de Oliveira Júnior, reforça que todas as medidas de biossegurança e de higiene foram tomadas para garantir a segurança dos candidatos e dos colaboradores envolvidos na iniciativa.

“Criamos um Protocolo específico para aplicação do Vestibular Bolsa Destaque e comunicamos a todos as recomendações nele contidas, que vão desde a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção à aferição de temperatura corporal para a entrada e permanência no campus. Vale lembrar também que as salas de aula foram preparadas, por meio de mapeamento e medições, para manutenção de distância segura entre as carteiras dos candidatos”, ressalta.

Vestibular 2021.1

Além dos vestibulares Bolsa Destaque, o Centro Universitário realiza processo seletivo em outras modalidades: Vestibular Digital (100% on-line), Aproveitamento da Nota do Enem; Transferência Externa e Obtenção de Novo Título. Todos com inscrições gratuitas abertas.

O Unileste oferta 22 cursos de graduação nas áreas de Ciências Sociais e Aplicadas, Educação e Saúde e Politécnica. As vagas abrangem os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Sistemas de Informação e Engenharias Ambiental e Sanitária, Civil, de Software, de Produção, Elétrica, Mecânica e Química.

Para saber mais sobre os processos seletivos 2021 e os benefícios ofertados pelo Unileste acesse o site: vestibular.unileste.edu.br.

Publicado por Ana Cláudia Richardelli

22 abril 2024
Inscrições abertas para o Vestibular Bolsa Destaque 2024.2
16 abril 2024