2020
ago
03
Notícias

Resultado do Programa de Incentivo à Graduação

O Unileste informa que, excepcionalmente neste semestre (2020.2), irá emitir o resultado final do Programa de Incentivo à Graduação (PIG) em duas etapas. A ação tem como objetivo possibilitar que o candidato possa antecipar a data de sua matrícula.
Veja abaixo como fica o cronograma:
Etapa 1 – Resultado final em 11/08: divulgação do resultado final contemplando os pré-selecionados que enviaram toda a documentação solicitada, sem nenhuma pendência, até o dia 07 de agosto (sexta-feira).
Etapa 2 – Resultado final em 18/08: divulgação do resultado final contemplando os pré-selecionados que enviaram toda a documentação solicitada, sem nenhuma pendência, até o dia 14 de agosto (sexta-feira), conforme previsto no edital.
O Unileste ressalta que as datas para entrega de documentação e resultado final não interferem no processo de seleção para as bolsas de estudo. As condições e chances para os candidatos serão as mesmas, independente das datas, desde que sejam cumpridas as exigências do regulamento quanto a comprovação da renda e da formação de turma.
Publicado por Daniella Andrade Oliveira

Notícias Recentes

16 abril 2024
Egressos de Publicidade e Propaganda transformam TCC em livro que resgata a autoestima infantil 
11 abril 2024
Foi por Amor: pré-estreia nessa sexta-feira (12)
08 abril 2024
Unileste presta homenagem a colaboradores por tempo de casa