2020
out
08
Geral

Unileste abre edital para contratação de jardineiro

O Unileste abriu, nesta quinta-feira (08), processo seletivo para contratação de Jardineiro. O profissional irá executar serviços de capina, poda de grama e árvores de pequeno, médio e grande porte; irrigar os jardins existentes, manusear roçadeiras e motosserra, conforme normas e treinamentos específicos; realizar levantamento de materiais de jardinagem, atender as demandas de serviços de dedetização e controle de pragas, zelar pela conservação do local de trabalho e ferramentas, dentre outras atividades.

O requisito básico da vaga é ter Ensino Fundamental completo. Os interessados devem entregar currículo atualizado no Setor de Recursos Humanos (Bloco N, campus Cel. Fabriciano), das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, até 16 de outubro. O profissional irá atuar no campus de Coronel Fabriciano, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h18.

Benefícios

Entre os benefícios dos colaboradores da Instituição, estão: Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico; Seguro de Vida/Acidente; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

Publicado por Ana Cláudia Richardelli

Notícias Recentes

19 outubro 2020
Empreendedorismo é tema de webinar no Unileste
16 outubro 2020
Docente e estudantes do Unileste publicam artigo científico sobre a qualidade do ar em periódico da UTFPR
09 outubro 2020
Curso de Direito promove seminário sobre o direito à água e saneamento