2021
jan
27
Vagas

Unileste abre quatro vagas para contratação de profissionais

O Unileste abriu, nesta quarta-feira (27), processo seletivo para contratação de profissionais que irão compor o corpo de colaboradores do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais, no campus de Coronel Fabriciano. As vagas ofertadas pela Instituição são para Técnico(a) de Enfermagem, Técnico(a) de Laboratório de Química, Auxiliar de Administração de Pessoal e Fiscal de Pátio.

As pessoas interessadas nas vagas de Técnico(a) de Enfermagem e Técnico(a) de Laboratório de Química, devem possuir formação técnica nas respectivas áreas com registro ativo. Os interessados na vaga de Fiscal de Pátio devem ter ensino médio completo. Já para a vaga de Auxiliar de Administração de Pessoal, os candidatos devem estar com formação em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou Recursos Humanos.

Os Interessados deverão efetuar inscrição na vaga de interesse até o dia 31/01, na aba Trabalhe Conosco, no site unileste.catolica.edu.br. No portal, os candidatos poderão conferir os requisitos, atividades, diferenciais áreas de atuação e horário de trabalho.

Benefícios

Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores efetivos da Instituição estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes; (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); Vale-Transporte; Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico sem coparticipação; Seguro de Vida/Acidente; Licença maternidade estendida; Folga no dia do aniversário; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

Serviço

Processo seletivo para vagas de Técnico(a) de Enfermagem, Técnico(a) de Laboratório de Química, Auxiliar de Administração de Pessoal e Fiscal de Pátio.
Cadastro e inscrição: https://unileste.catolica.edu.br/portal/trabalhe-conosco/
Prazo: 31 de janeiro
Mais informações: (31) 3846-5706 e recrutamento@unileste.edu.br

Publicado por Ana Cláudia Richardelli

Notícias Recentes

27 março 2024
Do amor ao esporte à excelência profissional: a trajetória do egresso Robert Utsch
27 março 2024
Unileste completa 55 anos no dia 1º de abril
21 março 2024
Mês Internacional da Mulher: Unileste promove ação em prol da saúde feminina