Responsabilidade social

Unileste promove webinar sobre o controle social nas eleições

Amanhã (12), a partir das 19h, os cursos de Administração e Ciências Contábeis do Unileste realizarão um webinar com o tema: “Observatório Social: o controle social nas eleições de 2020”. O evento será ministrado pela vice-presidente de assuntos institucionais do Observatório Social do Brasil de Itabira (OSBI), Jenisse Lanza.

A iniciativa visa debater sobre o fortalecimento e preservação da democracia e discutir os direitos e os deveres de cada cidadão. Dessa forma, possibilitar que informações cheguem até a comunidade, contribui no combate e diminuição da corrupção eleitoral.

O coordenador dos cursos, Ms. Robésio Teixeira Gomes, afirma que “o controle social corresponde um eficiente meio da prática democrática de cada individuo, uma vez que mostra o envolvimento e a participação na elaboração e acompanhamento das políticas públicas”.

Webinar: Observatório Social: o controle social nas eleições de 2020

Data: 12/11

Local: Ambiente Virtual

Horário: 19h

Público: estudantes e docentes do Unileste.

Inscrições: Portal do estudante

Publicado por Ana Cláudia Richardelli

01 dezembro 2020
Podcast do projeto de Extensão Magia da Química aborda conteúdos da área de forma divertida