2022
fev
07
Vestibular

O Unileste realizou, sábado, as provas do Vestibular Bolsa Destaque 2022 

No último sábado (5), o Unileste realizou o Vestibular Bolsa Destaque 2022: iniciativa que oferece bolsas de estudo de até 100%, durante toda a graduação, para os melhores colocados no processo seletivo.   

As provas, aplicadas no campus de Coronel Fabriciano, atraíram centenas de candidatos interessados em uma vaga entre as opções de cursos de graduação nas Escolas de Ciências Sociais e Aplicadas, Educação e Saúde, e Politécnica. 

Vindos de diferentes cidades, os vestibulandos tiveram 4 horas para responder a prova objetiva que aborda conteúdos relacionados ao que foi aprendido no ensino médio e elaborar uma redação.  

A realização do processo seletivo seguiu as orientações do Protocolo de Biossegurança Institucional – como o distanciamento indicado nos espaços e uso obrigatório de máscaras. 

Resultados 

Os candidatos aprovados no vestibular receberão o resultado do processo seletivo por e-mail, a partir da próxima quinta-feira (10). No mesmo dia, o resultado também será publicado no endereço eletrônico: vestibular.unileste.edu.br.  Os melhores colocados no processo seletivo, contemplados com a bolsa, devem efetuar a matrícula até o dia 18 de fevereiro para garantir o benefício.

Publicado por Érica da Costa Soares Rocha

Notícias Recentes

16 abril 2024
Cria do Unileste: egressos de Publicidade e Propaganda transformam TCC em livro que resgata a autoestima infantil 
11 abril 2024
Foi por Amor: pré-estreia nessa sexta-feira (12)
08 abril 2024
Unileste presta homenagem a colaboradores por tempo de casa