Notícias

Prazo para submissão de trabalhos acadêmicos para o Seminário de Extensão 2022 é prorrogado

O Unileste informa que foi prorrogado para 23 de junho (quinta-feira), o prazo para a submissão de produções acadêmicas de extensão para o Seminário de Extensão 2022, que será realizado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, em setembro.

Podem ser cadastrados trabalhos individuais ou coletivos, produzidos por alunos, professores e funcionários técnico-administrativos de Instituições de Ensino Superior (IES) de todo o país. As produções submetidas por estudantes de graduação e/ou de pós-graduação devem ter a participação de pelo menos um professor da IES, como coautor. Cada autor pode fazer apenas uma submissão e ser coautor em, no máximo, mais dois trabalhos.

Os interessados devem realizar o preenchimento de submissão, disponível aqui, e enviar carta de declaração de autoria, que deve ser assinada por todos os (co)autores, comprovando a autoria e a ciência do envio do trabalho, que deve ser anexado ao formulário on-line. As obras serão ranqueadas e, no máximo, 60 (sessenta) serão selecionados para apresentação no Seminário, no dia 23 de setembro de 2022.

Clique aqui para mais informações.

Publicado por Érica da Costa Soares Rocha

16 abril 2024
Cria do Unileste: egressos de Publicidade e Propaganda transformam TCC em livro que resgata a autoestima infantil
11 abril 2024