2021
set
21
Curso

Professora é mediadora de evento do Conselho Regional de Psicologia

A docente do curso de Psicologia, Ma. Stela Maris Bretas Souza, participará da III Mostra de Práticas em Psicologia e Educação de Minas Gerais como mediadora da mesa-redonda “Educação Popular em tempos de pandemia: a atualidade do pensamento do educador Paulo Freire”, a ser realizada no dia 23 de setembro, às 19h, em ambiente virtual.  

A Mostra é realizada bianualmente pela Comissão de Psicologia Escolar do Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais, com apoio de diversas entidades. Segundo a professora Ma. Stela, A proposta do evento é proporcionar a interação e compartilhar experiências e práticas da psicologia escolar. “O evento contribui para uma formação continuada do profissional, proporcionando o acesso às discussões sobre a psicologia escolar, sobre o que está acontecendo no “chão da escola” e como o psicólogo vem intervindo neste contexto. Assim, o evento contribui na jornada dos profissionais já formados e retroalimenta a formação dos estudantes”, conclui.  

O evento é gratuito e a programação acontece desde o dia 20 de setembro, com diversas palestras e atividades. Para conferir a palestra da docente e as outras atividades da  III Mostra de Práticas em Psicologia e Educação de Minas Gerais, basta se inscrever em https://crpminasgerais.wixsite.com/mostrapsieduc. 

Publicado por Brenda Duarte

Notícias Recentes

22 abril 2024
Inscrições abertas para o Vestibular Bolsa Destaque 2024.2
16 abril 2024
Egressos de Publicidade e Propaganda transformam TCC em livro que resgata a autoestima infantil 
11 abril 2024
Foi por Amor: pré-estreia nessa sexta-feira (12)