Semana Integrada Politécnica começa segunda-feira

Começa nesta segunda-feira (20), a 4ª edição da Semana Integrada das Escolas Politécnica e Ciências Sociais e Aplicadas do Unileste. O evento que se caracteriza por oportunizar a interação entre estudantes e profissionais de diferentes áreas para discussões relevantes para a formação profissional e humana, contará com uma programação variada, pensada para que seja uma experiência agradável à comunidade acadêmica.

A Semana conta com palestras ministradas por profissionais de destaque em diversas áreas de atuação, oficinas, relatos de experiências e apresentações de trabalhos com a participação de estudantes e docentes, entre outras atividades complementares. O objetivo é criar um espaço aberto à construção de saberes integrados, em que são discutidos temas contemporâneos de dimensão social e técnica ligados à engenharia e a tecnologia.

Clique aqui e confira a programação que se estende até o dia 24 de junho.

Publicado por Érica da Costa Soares Rocha

27 março 2024
Do amor ao esporte à excelência profissional: a trajetória do egresso Robert Utsch
27 março 2024