2022
jun
30
Vagas

Unileste abre vagas para diferentes áreas e níveis de formação

O Unileste está com vagas abertas para profissionais de várias áreas e níveis de formação. Os processos de seleção são destinados para o preenchimento das seguintes vagas: ajudante de Manutenção Predial; auxiliar Central de Atendimento (exclusiva PCD), auxiliar de Laboratório de Informática (exclusiva PCD), auxiliar de Veterinário, docente de Psicologia e de Contínuo.

Os interessados devem se candidatar no Portal Carreiras Unileste, aqui, e inscrever-se na vaga pretendida, até o dia 5 de julho.

A vaga de ajudante de Manutenção Predial exige ensino fundamental completo, e as vagas de Central de Atendimento e Contínuo ensino médio completo – experiência com atendimento ao público será um diferencial. Já as vagas de auxiliares para Laboratório de Informática e de Veterinário requerem formação técnica nas áreas.

Os(as) candidatos(as) interessados na vaga de docente precisam ter formação em psicologia e titulação mínima de mestrado. Confira o edital.

As vagas são para atuação no campus do Unileste, em Coronel Fabriciano, com jornadas específicas para cada atividade. Para mais informações sobre as vagas, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou pelo e-mail recrutamento@unileste.edu.br.

Benefícios

Entre os benefícios oferecidos aos educadores efetivos da Instituição estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes; (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); vale-transporte; plano de saúde com coparticipação; plano odontológico; seguro de vida/acidente; licença maternidade estendida; folga no dia do aniversário; academia de musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

Serviço

Processo seletivo aberto

Cadastro e inscrição: jobs.kenoby.com/unileste

Prazo: até 5/07

Mais informações: (31) 3846-5706 e recrutamento@unileste.edu.br

Publicado por Érica da Costa Soares Rocha

Notícias Recentes

16 abril 2024
Egressos de Publicidade e Propaganda transformam TCC em livro que resgata a autoestima infantil 
11 abril 2024
Foi por Amor: pré-estreia nessa sexta-feira (12)
08 abril 2024
Unileste presta homenagem a colaboradores por tempo de casa