2021
maio
13
Notícias

Unileste contrata analista de gestão de pessoas

O Unileste recebe candidaturas à vaga de analista de gestão de pessoas até a segunda-feira (17). Os interessados podem se inscrever no processo seletivo por meio do cadastro no Banco de Talentos disponível na aba Trabalhe Conosco. Para finalizar a candidatura é necessário realizar a inscrição na vaga de interesse.

O analista será responsável por conduzir os processos de recrutamento e seleção da Instituição, realizar levantamento de necessidades de treinamentos e capacitações, assim como garantir e acompanhar a realização desses; ministrar palestras e treinamentos; realizar atividades de clima organizacional, elaboração e revisão de descrição de cargos e suporte aos gestores no processo de Avaliação de Desempenho interno.

As atividades serão desempenhadas de segunda a sexta, das 8h às 18h e às sextas, das 8h às 17h (com 1h de intervalo – almoço). Para se inscrever à vaga, os candidatos devem ter ensino superior completo em Psicologia – com registro ativo no Conselho Regional de Psicologia (CRP) –, ter experiência generalista na área de recursos humanos, e é desejável pós-graduação.

Para mais informações sobre a vaga, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou pelo e-mail recrutamento@unileste.edu.br.

Benefícios

Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores efetivos da Instituição estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); Vale-transporte; Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico sem coparticipação; Seguro de Vida/Acidente; licença maternidade estendida; folga no dia do aniversário; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

Serviço
Processo seletivo: analista de gestão de pessoas
Cadastro e inscrição: https://unileste.catolica.edu.br/portal/trabalhe-conosco/
Prazo: 17 de maio
Mais informações: (31) 3846-5706 e recrutamento@unileste.edu.br

Publicado por Daniella Andrade Oliveira

Notícias Recentes

16 abril 2024
Cria do Unileste: egressos de Publicidade e Propaganda transformam TCC em livro que resgata a autoestima infantil 
11 abril 2024
Foi por Amor: pré-estreia nessa sexta-feira (12)
08 abril 2024
Unileste presta homenagem a colaboradores por tempo de casa