Unileste decreta luto oficial pela morte do colaborador Thiago Pouzas de Oliveira

Informamos, com pesar, o falecimento do educador Thiago Pouzas de Oliveira, preceptor de estágio do curso de Fisioterapia. O velório será realizado amanhã (23), a partir das 6h, e o sepultamento às 18h, ambos no Cemitério Memorial Park, em Governador Valadares.
Informamos também que, diante do ocorrido, o Reitor do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste), Dr. Genésio Zeferino da Silva Filho, decreta luto oficial de três dias, no âmbito da Instituição. Nesse tempo, a bandeira na entrada do Campus Coronel Fabriciano estará hasteada a meio mastro, como forma de expressar nosso pesar e reconhecimento pelos serviços prestados à Instituição. Ressaltamos que o luto não altera as atividades letivas programadas no calendário acadêmico
Convidamos ainda toda a comunidade acadêmica, no início das atividades letivas de hoje (22) e amanhã (23), a realizar um momento de homenagem – que poderá consistir em uma oração, um minuto de silêncio ou outra homenagem.

Neste momento de luto e perda, o Unileste se solidariza com a família de Thiago. Pedimos ao Senhor que o acolha e conforte a todos.

Publicado por Brenda Duarte

01 dezembro 2021