Unileste empossa novos membros do CONSEPE

Nesta quinta-feira (16), em reunião realizada no prédio da Biblioteca, foram empossados os novos membros do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONCEPE) do Unileste.

O CONSEPE que é o órgão responsável pela supervisão das atividades do ensino, da pesquisa e da extensão no Centro Universitário, com funções deliberativas e consultivas, tem, entre outras, as atribuições de apresentar subsídios para a fixação das diretrizes e da política geral da Instituição; e opinar sobre o desempenho acadêmico do Unileste.

Sua composição deve ter representantes dos corpos: docente, administrativo e discente da Instituição. O mandato dos novos membros, regido pelo Estatuto do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais, em seu artigo 12, é de dois anos, sendo eles: 2022/2023.

Representante Discente

Na semana anterior, os estudantes do Unileste que participaram das eleições do CONSEPE se reuniram e definiram a acadêmica Alice Marcelino Beltrame, do curso de Odontologia, como a representante do corpo discente no Conselho. A representante tem a responsabilidade de intermediar e levar ao CONSEPE às considerações estudantis dos colegas da Instituição.

Composição 2022/2023

Dr. Genésio Zeferino da Silva Filho (Reitor).

Dr. Marcelo Vieira Corrêa (Pró-Reitor Acadêmico).

Venício Elmar Soares de Oliveira Júnior (Pró-Reitor de Administração).

Profa. Dra. Carla de Arêdes Brum (Coordenadora Acadêmica – campus Ipatinga).

Profa. Dra. Elizabete Marinho Serra Negra (Coordenadora Acadêmica – Campus Coronel Fabriciano).

Profa. Dra. Gabriela Von Rückert (Coordenadora de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão).

Ma. Laísa Silva Campos (Coordenadora de Pastoral).

Denise Ribeiro Tuler (Secretaria de Ensino Superior).

Profa. Dra. Isabela Crespo Caldeira (representante dos Coordenadores de Curso da Escola de Educação e Saúde).

Profa. Ma. Maria Aparecida de Souza Silva (representante dos Coordenadores de Curso da Escola de Educação e Saúde).

Prof. Me. Wallace Carvalho Costa (representante dos Coordenadores de Curso da Escola de Ciências Sociais e Aplicadas).

Prof. Me. Cristian de Souza Freitas (representante dos docentes da Escola de Educação e Saúde).

Profa. Ma. Fabrícia Souza Teixeira (representante dos docentes da Escola Sociais e Aplicadas).

Profa. Ma. Juliana Ramos Fioravante Zuliani (representante dos docentes da Escola Politécnica).

Josemeire Aparecida Farias (representante dos técnicos administrativos).

Alice Marcelino Beltrame (representante dos discentes de graduação).

Publicado por Érica da Costa Soares Rocha

22 abril 2024
Inscrições abertas para o Vestibular Bolsa Destaque 2024.2
16 abril 2024