2022
jul
14
Geral

Unileste participa de corrida noturna em Ipatinga

O Unileste participará da Corrida Jovem Pan Night Run 2022, que será realizada neste sábado (16), em Ipatinga. O evento terá início às 16h, no hall do Estádio Ipatingão, e sua programação inclui, além da corrida de 5km, visita aos estandes de empresas parceiras, shows, praça de alimentação e sorteio de brindes.

No âmbito da educação, o estande do Centro Universitário, no hall do estacionamento interno do Estádio, estará aberto para a comunidade conhecer os cursos de graduação, esclarecer dúvidas sobre formas de ingresso, orientação de carreira, entre outros serviços.

O Unileste além de apoiar ações de incentivo ao esporte e à cultura, também abriga centro esportivo totalmente equipado dentro do seu campus e realiza ações voltadas à comunidade por meio do curso de Educação Física, presente há mais de 30 anos no Vale do Aço, que realiza atividades junto à população como a Academia de Ginástica e de Trampolins (para crianças e adolescentes), Academia de Musculação (jovens, adultos e idosos) e outros.

A Corrida 

É promovida pela Rádio Jovem Pan Ipatinga em parceria com a Pace 3 Eventos Esportivos e outras empresas do Vale do Aço, e visa estimular a promoção da saúde, por meio de atividades físicas e hábitos de vida saudáveis. 

A largada para a Pan Night Run, de 5km, está agendada para às 19h, no Estádio Ipatingão, e seu percurso compreende passagem pelo Parque Ipanema, Kartódromo e 11º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Ipatinga. As crianças também poderão participar da Corrida Kids, com largada marcada para iniciar às 17h30, no Estádio. As inscrições para a corrida estão abertas e podem ser realizadas pelo site https://www.pace3.com.br/.

Publicado por Érica da Costa Soares Rocha

Notícias Recentes

16 abril 2024
Egressos de Publicidade e Propaganda transformam TCC em livro que resgata a autoestima infantil 
11 abril 2024
Foi por Amor: pré-estreia nessa sexta-feira (12)
08 abril 2024
Unileste presta homenagem a colaboradores por tempo de casa