nov
Vestibular

Unileste realiza neste domingo Vestibular Bolsa Destaque 2022

Confira as orientações para a prova que oferece bolsas de estudo de até 100%, para os melhores colocados.

Neste domingo (07), o Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) abre seus portões para receber os candidatos que participarão do Vestibular Bolsa Destaque 2022, que oferece bolsas de estudo de até 100%, durante toda a graduação, para os melhores colocados no processo seletivo. As provas serão realizadas das 9h às 12h, de forma presencial, no campus Coronel Fabriciano. Os portões abrirão aos candidatos a partir das 7h30.

Sobre a avaliação

A prova será composta por 30 questões de múltipla escolha, que envolve a área de conhecimentos gerais e demais matérias do ensino médio, e uma redação dissertativa. E o resultado será divulgado no dia 11 de novembro.

Protocolo de Biossegurança

Para a realização do Vestibular, serão respeitadas medidas de biossegurança e de higiene indicadas no protocolo institucional e pelos órgãos competentes. Entre essas estão: uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura na entrada, não compartilhamento de objetos pessoais e o distanciamento entre as carteiras.

Para realização da prova

O candidato deve chegar com 1h de antecedência para dirigir-se para o seu local de prova, descrito no cartão do candidato, encaminhado ao e-mail de inscrição, nesta sexta-feira (05). Apresentar, além do cartão do candidato, documento de identificação oficial com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha; recipiente, de corpo transparente, para armazenamento de água.

Outras formas de ingresso

O Unileste também realiza processo seletivo em outras modalidades, como: Vestibular Digital (100% on-line), Aproveitamento da Nota do Enem; Transferência Externa e Obtenção de Novo Título. Todos estão com inscrições abertas e gratuitas.

As modalidades são para interessados em ingressar na Instituição em um dos 22 cursos de graduação ofertados, sendo eles: Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Sistemas de Informação e engenharias Ambiental e Sanitária, Civil, de Software, de Produção, Elétrica, Mecânica e Química.

Para saber mais sobre os processos seletivos de 2022, dos requisitos para o Vestibular Bolsa Destaque e de todos os benefícios ofertados pelo Unileste acesse o site: vestibular.unileste.edu.br.

Serviço: Vestibular Bolsa Destaque Unileste 2022

Data da prova: 07/11/2021

Abertura dos portões: às 7h30

Horário da prova: das 9h às 12h