Unileste recebe prêmio do Conselho Regional de Administração

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) recebe Prêmio Destaque, concedido pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG), na modalidade Homenagem Especial. O Certificado foi recebido pelo coordenador do curso de Administração do Centro Universitário, Me. Robésio Teixeira, que realizou a entrega do prêmio ao reitor da Instituição, Dr. Genésio Zeferino da Silva Filho, na última segunda-feira (25).

Para a entrega do certificado à reitoria do Unileste, estiveram presentes também o pró-reitor acadêmico, Dr. Marcelo Vieira Corrêa, a coordenadora acadêmica do campus de Coronel Fabriciano Dra. Elizabete Marinho Serra Negra.

A honraria, que tem edição anual, reconhece e destaca publicamente profissionais e/ou entidades que tenham prestado relevante contribuição para o desenvolvimento da Administração, das organizações e da sociedade. Em sua fala, Genésio destacou a importância da premiação. “Somos uma Instituição que forma profissionais para atuarem com muita ética e profissionalismo, e ser reconhecido em algo que praticamos é muito satisfatório. Sem contar que é um reconhecimento externo de um órgão de credibilidade que regulamenta o curso de Administração do Unileste”, destacou.

Sobre o Conselho
O Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) tem como missão habilitar, orientar, fiscalizar o exercício profissional e difundir a ciência e práticas da Administração, contribuindo para a valorização da profissão e sustentabilidade das organizações, em benefício da sociedade.

A premiação é realizada por meio da análise criteriosa de currículos encaminhados por entidades de diversos setores com atuação reconhecida e de notória importância na sociedade.

Publicado por Érica da Costa Soares Rocha

22 abril 2024
Inscrições abertas para o Vestibular Bolsa Destaque 2024.2
16 abril 2024