2022
jun
27
Nota

EXPOCOOP – alterações no fluxo do campus

O Unileste sediará no campus Coronel Fabriciano, entre os dias 6 e 9 de julho, a 1ª edição da Feira do Cooperativismo, Associativismo e Empreendedorismo Mineiro (EXPOCOOP), promovida pelo Grupo Mais Vip.

A realização do evento na Instituição, além de expandir horizontes e estreitar os laços entre a academia e o setor empresarial do Vale do Aço, visa contribuir com o desenvolvimento do cooperativismo e do empreendedorismo na Região Metropolitana do Vale do Aço.

Confira as principais alterações no fluxo do campus:

Estacionamento

A partir da noite do dia 29 de junho (quinta-feira), o estacionamento externo (asfalto) terá interrupção total para organização e montagem dos stands e palco da feira. Dessa forma, os estudantes deverão deixar os automóveis no estacionamento auxiliar (não asfaltado), à esquerda da entrada principal do campus (via Av. Tancredo Neves). A reserva contemplará a entrada da Portaria II (via Rua Itabira) até a frente do estacionamento de motos, localizado ao lado do bloco A. Desta forma, os automóveis poderão ser alocados nas vagas disponíveis, que não serão ocupadas para montagem da Feira, assim como o estacionamento auxiliar (não asfaltado), à esquerda da entrada principal do campus (via Av. Tancredo Neves).

Portaria II

O acesso ao campus para pedestres e veículos por meio da Portaria II (via Rua Itabira) sofrerá alterações. A partir do dia 4/07, a portaria será fechada para a entrada de veículos, e a partir do dia 6 para a entrada de pedestres.

Sendo assim, a partir dessas datas, a entrada de pedestres e veículos será realizada, exclusivamente, por meio da portaria principal do campus (via Av. Tancredo Neves).

Publicado por Érica da Costa Soares Rocha

Notícias Recentes

22 abril 2024
Inscrições abertas para o Vestibular Bolsa Destaque 2024.2
16 abril 2024
Egressos de Publicidade e Propaganda transformam TCC em livro que resgata a autoestima infantil 
11 abril 2024
Foi por Amor: pré-estreia nessa sexta-feira (12)