mar

Vagas de estágio remunerado abertas no Unileste

O Unileste está com vagas de estágio remunerado abertas para os alunos da Instituição. São oportunidades para atuação no Projeto Práticas de Escrita On-line, para estudantes de todos os cursos, e uma oportunidade para ingressar no Projeto de Nivelamento em Matemática (NOMA), para estudantes dos cursos de Engenharia.
As vagas são destinadas aos estudantes do 3º ao 7º período e tem possibilidade de atuação em home office. É ofertada aos estagiários bolsa no valor de R$ 545,00 e vale transporte, para caso optarem pelo trabalho presencial. Os interessados podem se cadastrar no Portal Carreiras Unileste, até o dia 24 de março.
Clique aqui e confira o edital das vagas para Projeto Práticas de Escrita On-line.
Clique aqui e confira o edital da vaga para Projeto de Nivelamento em Matemática (NOMA).
Sobre os projetos
O Práticas de Escrita On-line contribui para o desenvolvimento e aperfeiçoamento linguístico dos estudantes, principalmente, no que se refere ao domínio da estrutura formal e à função social de gêneros textuais que circulam no domínio acadêmico, bem como os requeridos na área de atuação e de formação profissional.
Já o Projeto NOMA contribui para o desenvolvimento de competências e habilidades matemáticas básicas necessárias nos cursos de graduação em Engenharia, além de ampliar e aperfeiçoar o desempenho matemático do estudante, principalmente, no que se refere ao domínio de conteúdos de matemática básica que circulam no domínio acadêmico.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706.

Publicado por Brenda Duarte

22 abril 2024
Inscrições abertas para o Vestibular Bolsa Destaque 2024.2
16 abril 2024