2022
jun
14
Geral

Vestibular Bolsa Destaque aconteceu no último domingo

O Unileste aplicou no último domingo (12), no campus Coronel Fabriciano, mais uma edição do Vestibular Bolsa Destaque, para ingresso no segundo semestre de 2022. Esse processo seletivo oferece bolsas de estudo de até 100%, durante toda a graduação, para os melhores colocados e atraiu dezenas de candidatos de vários municípios. O benefício é válido para todos os cursos de graduação presencial, exceto Odontologia.

Das 9h às 12h, os candidatos tiveram que desenvolver uma redação e responder a 30 questões objetivas, em quatro áreas do conhecimento: Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias.

Segundo a vestibulanda Camile Ferreira Freitas Fernandes, assim que soube do processo seletivo, se inscreveu para dar o primeiro passo em direção ao seu futuro. “Sempre sonhei em cursar Medicina Veterinária. Fico muito feliz em saber que há na minha cidade – Coronel Fabriciano – a graduação que eu escolhi, ainda mais em uma Instituição tão séria e competente. Portanto, o Vestibular Bolsa Destaque é uma ótima oportunidade para eu ingressar no ensino superior”.

Já o senhor João Batista dos Reis, 54 anos, viu no Vestibular a oportunidade de realizar o seu sonho. “Sempre sonhei em me tornar um advogado. Não pude estudar Direito antes, mas agora posso e já dei o primeiro passo para isso. Acredito que fui bem na prova. Estou bem otimista!”, destacou.

Resultados

Os candidatos aprovados no vestibular receberão o resultado do processo seletivo por e-mail, a partir da próxima segunda-feira (20). No mesmo dia, o resultado também será publicado no site vestibular.unileste.edu.br.

Publicado por Érica da Costa Soares Rocha

Notícias Recentes

16 abril 2024
Cria do Unileste: egressos de Publicidade e Propaganda transformam TCC em livro que resgata a autoestima infantil 
11 abril 2024
Foi por Amor: pré-estreia nessa sexta-feira (12)
08 abril 2024
Unileste presta homenagem a colaboradores por tempo de casa