Boleto 2ª via

É possível a emissão da 2ª via do boleto, com até 29 dias vencidos, das seguintes formas:

1) Clicando no botão abaixo (quadrado no final da página). Nessa opção não é necessário fazer login com usuário e senha no Portal do Aluno. Para ter acesso à funcionalidade é necessário informar o CPF do aluno / responsável financeiro.

2) Pelo Portal Acadêmico – “Aluno Online” (Relatórios e outros -> 2ª via do boleto), desde que regularmente matriculado.

3) Presencialmente, solicitando junto à Central de Atendimento. Neste caso, somente o aluno ou o seu responsável financeiro pode pegar o documento, salvo com autorização.

4) Deseja atualizar a data do seu boleto? Agora você poderá solicitar On-Line no site do Santander (não é necessário ser cliente). Acesse https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/boletos/emissao-boleto-vencido, informe o código de barras do boleto vencido e clique em prosseguir. Confira o tutorial aqui.

Outras informações

Parcelas em atraso até 29 dias:
Central de Negociação UBEC – 08h às 18h (2ª feira à 5ª feira)
Sexta-feira, das 08h às 17h.
WhatsApp: (61) 3383.9353
Telefones: (61) 3774.0999 / 4000.2930
E-mail: centraldenegociacao@ubec.edu.br

Parcelas com atrasos superiores a 30 dias:
Telefone da Central Cobrafix: 0800-8880085
Portal de Negociação: cobrafix.com.br