This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Boleto 2ª via
É possível a emissão da 2ª via do boleto, com até 29 dias vencidos, das seguintes formas:
1) Clicando no botão abaixo (quadrado no final da página). Nessa opção não é necessário fazer login com usuário e senha no Portal do Aluno. Para ter acesso à funcionalidade é necessário informar o CPF do aluno / responsável financeiro.
2) Pelo Portal Acadêmico – “Aluno Online” (Relatórios e outros -> 2ª via do boleto), desde que regularmente matriculado.
3) Presencialmente, solicitando junto à Central de Atendimento. Neste caso, somente o aluno ou o seu responsável financeiro pode pegar o documento, salvo com autorização.
4) Deseja atualizar a data do seu boleto? Agora você poderá solicitar On-Line no site do Santander (não é necessário ser cliente). Acesse https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/boletos/emissao-boleto-vencido, informe o código de barras do boleto vencido e clique em prosseguir. Confira o tutorial aqui.
Outras informações
Parcelas em atraso até 29 dias:
Central de Negociação UBEC – 08h às 18h (2ª feira à 5ª feira)
Sexta-feira, das 08h às 17h.
WhatsApp: (61) 3383.9353
Telefones: (61) 3774.0999 / 4000.2930
E-mail: centraldenegociacao@ubec.edu.br
Parcelas com atrasos superiores a 30 dias:
Telefone da Central Cobrafix: 0800-8880085
Portal de Negociação: cobrafix.com.br