Atendimento

 

SETOR HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
Central de Atendimento Intensificando as medidas de prevenção já adotadas pela Instituição, a fim de mitigar o avanço da Covid-19, prioritariamente realizaremos atendimentos via canais virtuais (site, e-mail e chat) e telefonia.

Caso o atendimento presencial seja inevitável, por favor, entre em contato conosco para agendar o horário de sua vinda ao campus, evitando aglomerações.

Contato: atendimento@unileste.edu.br | (31) 3846-5500

Campus Coronel Fabriciano:

  • Segunda a sexta – das 8h às 22h
  • Sábado – 8h às 12h

Campus Ipatinga:

  • Segunda a sexta – das 11h às 21h
  • Sábado – 8h às 12h
Bibliotecas Horário de Funcionamento:

  • Biblioteca Central: de segunda a sexta-feira – das 8h às 22h
  • Biblioteca de Ipatinga: de segunda a sexta-feira – das 8h às 22h
Bolsa Social
Os atendimentos presenciais somente serão agendados em caráter de urgência.

  • Segunda a sexta – das 8h às 19h
Financiamentos e Parcelamento Estudantil O atendimento do Setor de Financiamentos e Parcelamento Estudantil será realizado mediante agendamento prévio pelo número (31) 3846-5500. Os atendimentos presenciais somente serão agendados em caráter de urgência.

  • Horário Atendimento: segunda a sexta-feira, de 12h às 18h
    Local: Bloco B – Central de Atendimento ao Aluno – Campus Coronel Fabriciano
PROUNI
  • Segunda a sexta – das 9h às 16h
    O atendimento será realizado temporariamente pelo e-mail pcbunileste@unileste.edu.br e através dos telefones (31) 3846-5690; (31) 3846-5982;  (31)  3846-5983