Atendimento

 

SETOR HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
Central de Atendimento Agendamento para atendimento presencial: intensificando as medidas de prevenção já adotadas pela instituição, a fim de mitigar o avanço da Covid-19, prioritariamente realizaremos atendimentos via canais virtuais (site, e-mail, chat etc.) e telefonia.

Caso o atendimento presencial seja inevitável, por favor, entre em contato conosco para agendar o horário de sua vinda ao campus, evitando aglomerações.

Campus Coronel Fabriciano:

  • Segunda a sexta – das 9h às 20h
  • Sábado: não haverá atendimento
  • Atendimento do chat on-line: segunda a sexta-feira – das 9h10 às 18h

Campus Ipatinga:

  • Não haverá atendimento
Bibliotecas
  • Biblioteca Central: de segunda a sexta-feira – das 10h às 20h
  • Biblioteca de Ipatinga: de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 20h
Bolsa Social
  • Segunda a sexta – das 8h às 19h
Financiamentos e Parcelamento Estudantil
  • Segunda a sexta – das 9h às 20h
PROUNI
  • Segunda a sexta – das 9h às 16h
    O atendimento será realizado temporariamente pelo e-mail pcbunileste@unileste.edu.br e através dos telefones (31) 3846-5690, 3846-5982 e 3846-5983