Programa de Incentivo à Graduação (PIG)

O Programa de Incentivo à Graduação, criado pelo Unileste, tem como objetivo oportunizar a formação profissional, por meio da graduação, concedendo bolsas parciais (50%) durante todo o curso para estudantes com renda per capita de até 2,5 salários mínimos.

Incentivo à Graduação 2024.1

O benefício é destinado a estudantes ingressantes do primeiro período da graduação. Além disso, os candidatos devem cumprir outros requisitos como:

• não ser graduado, seja no Unileste ou em qualquer outra IES;
  • ter sido aprovado no processo seletivo do Unileste, seja por meio de vestibular ou aproveitamento da nota do Enem, no semestre letivo para o qual está concorrendo à bolsa;
  • não ser beneficiário de programas governamentais, como o Prouni, por exemplo;
  • ter renda per capita familiar de até 2,5 salários mínimos;

Inscrições

O processo de inscrição para o Programa de Incentivo a Graduação (PIG), para o 1° semestre de 2024, foi encerrado no dia 22 de janeiro de 2024.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail pig@unileste.edu.br ou pelo telefone (31) 3846-5500 opção 3.

Declarações

Resultados Renovação