Ouvidoria

A Ouvidoria é a unidade responsável por receber, registrar, conduzir internamente, responder e/ou solucionar as manifestações (denúncias, reclamações, críticas, sugestões, elogios, consultas e pedidos de informação) de cidadãos usuários, internos ou externos, e de instituições acerca das atividades e serviços de competência do Unileste, com o intuito de aprimorar ou corrigir os serviços prestados.

Objetivo Geral
Fomentar a responsabilidade funcional para melhoria da imagem da gestão do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais, dinamizando as relações humanas e funcionais na Instituição Acadêmica.

:: Campus Coronel Fabriciano ::

Local: Bloco G
Atendimentos em horários definidos:
Terça-feira | das 15h às 17h
Quarta-feira | das 18h às 19h
Sexta-feira | das 10h às 12h
Outras informações: (31) 3846-5641

:: Campus Ipatinga ::

Local: Bloco E – São Marcelino Champagnat [Sala 103]
Atendimento em horários previamente agendados.
Outras informações: (31) 3846-5641

E-mail: ouvidoria@unileste.edu.br

Fale com a Ouvidoria