Diploma

Documento que atesta a conclusão de um curso de nível superior.

Diploma Digital:

Por meio da nova legislação do Ministério da Educação (MEC), o Unileste disponibiliza a emissão e registro de diploma de graduação por meio digital.

O diploma digital tem sua preservação assegurada pela IES por meio de procedimentos e tecnologias que permitem verificar, a qualquer tempo, sua validade jurídica em todo território nacional, garantindo permanentemente sua legalidade, autenticidade, integridade, confiabilidade, disponibilidade, rastreabilidade, irretratabilidade, privacidade e interoperabilidade. Isso significa mais agilidade na emissão e verificação de autenticidade do documento.

Para a confirmação de diploma, anterior ao ano de 2019, pedimos que envie cópia do diploma ou dados do ex-aluno para atendimento@unileste.edu.br, para que o documento seja verificado.

Saiba mais sobre a emissão e validação do Diploma Digital no site do MEC.

Valor do serviço: 

1° via digital: gratuita

2° via digital: R$ 100,00 | Pedido deve ser solicitado junto a Central de Atendimento ao aluno, através do email: atendimento@unileste.edu.br

 Vias impressas: R$ 100,00 | Pedido deve ser solicitado junto a Central de Atendimento ao aluno, através do email: atendimento@unileste.edu.br