Clínica Veterinária

A Clínica Veterinária do Unileste, localizada no campus Coronel Fabriciano, é um espaço de vivências práticas para os estudantes do curso de Medicina Veterinária. A estrutura moderna, dentro dos padrões exigidos pela legislação vigente, recebe aulas práticas, projetos de extensão e de pesquisa, propiciando aos discentes oportunidades de aprendizagem, de habilidades e competências necessárias para a atuação profissional, sempre com a supervisão de professores qualificados comprometidos com os valores éticos e com o bem-estar animal.

Entre os serviços oferecidos estão: orientações de cuidados de manejo, alimentação, vermifugação e vacinação de animais, além de atendimentos na área de  Clínica Médica para cães e gatos domésticos do Vale do Aço.

Os serviços são disponibilizados a pessoas cadastradas no CadÚnico (do Governo Federal); com renda familiar de até três salários mínimos; e a organizações não governamentais (ONGs) de proteção animal do Vale do Aço.

Tutores interessados em ter seu animal atendido, devem agendar um atendimento por telefone, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 21h.

Agendamento
Endereço:
 Clínica Veterinária Unileste, campus Coronel Fabriciano (Bloco X) – Av. Tancredo Neves, 3500, B. Universitário
Agendamentos:
(31) 3846-5625 | de segunda a sexta, das 07h30 às 21h.
Atendimento:
 segunda a sexta, das 14h às 21h, e aos sábados, das 09 às 13h.